quarta-feira, 18 de junho de 2014

Músicas legais

Oii, como vai você???
 
   Todo mundo adora ouvir música, e tem sempre uma musica que define o seu humor... Tem aquela que te deixa feliz, aquela que te faz chorar, aquela que te faz pensar na pessoa amada, aquela que levanta o teu astral... Enfim, tem música pra tudo quanto é gosto, jeito e estilo.
   Eu particularmente prefiro rock, mas ninguém é de ferro a ponto de escutar apenas um estilo musical neh??? E a minha semana foi marcada por cinco músicas, e eu decidamente mostrarei a vocês... *-*
 
5ºHappy - Pharrell Willians
  Acredito q todos já ouviram essa música, e devem concordar com migo... deixa qualquer um com um sorriso radiante :D
 
 

 4ºTalk Dirty - Jason Derulo feat 2 Chainz
   A musica tem um ritmo envolvente embora a tradução não seja das mais agradáveis, e leva qualquer um a mexer o esqueleto...
 
 
3ºWiggle - Jason Derulo feat Snoop Dogg
  Também é uma música dançante, bem não tenho muito o que falar dela mas... Da uma olhadinha ai. ;)
 
 
 
2ºVelha Infância - Tribalistas
  Nada melhor que resgatar musicas do fundo do baú... principalmente aquelas que nos fazem bem... e a minha predileta é essa, onde nos deixa a entender que não tem nada melhor do que estar do lado de quem agente gosta... ♥♥♥
 
 
 
1º Palhacinho - Whindersson Nunes
   E pra terminar o post, uma musica bem romântica produzida pelo meu nordestino predileto... apelidado carinhosamente pelas fãs de Whind... ♥♥♥
 
 
Bem por hoje é só, espero que todos tenham gostado... e não se esqueçam, amanhã tem post da juh...
 
PS: Se vocês gostaram da música do whindersson, se escreve no canal dele, dê aquela força por que vale a pena... ;) 
 



 - Alícia
 


Nenhum comentário: