terça-feira, 17 de junho de 2014

Os 10 melhores filmes em preto e branco ♥



Oii gente , tudo bem ???
Hoje eu vou falar um pouco sobre um hábito bem desconhecido que tenho ,  "Assistir  filmes em  preto e branco",principalmente os de terror , que de alguma forma conseguem ser bem assustadores. . .   Os filmes em preto e branco tem o poder de manter o suspense dos filmes de terror e deixar mais fofos os filmes românticos ! E por serem a maioria antigos , contam muita coisa sobre o passado , tenho certeza que algum dos seus  professores de história já te indicaram algum filme do gênero !!!!
 Então separei 10 dos que eu já assistir e amei !!!

10° Como agarrar um milionário 1953 (comédia-romântica) - Adoro este filme por um único motivo, umas das atrizes é ninguém menos que  Marilyn Monroe....



O filme fala sobre três belas modelos que querem se casar com um homem milionário, mas a história muda quando elas começam a se interessar por caras sem dinheiro, é muito legal ,vale a pena assistir !!!


 9° Pleasantville 1998 -  Esse filme fala sobre dois jovens que entram em um seriado preto e branco.... É muito engraçado hahahahahaa... Apesar de não ser todo em preto e branco,pois, esse filme foi feito em 1998 ,eu gosto muito  e com certeza entra na lista de favoritos ♥



 8° Psicose 1960 - Não tem como falar sobre filmes antigos e não citar psicose,com certeza uns dos melhores filmes já feitos , deu origem a famosa cena do assassinato no banheiro ... o filme foi baseado no livro de Robert Bloch, dirigido por Hitchcock.
 Foi lançado uma nova versão em 1998 dirigido por Gus Van Sant,mas não chega nem perto da versão original ahahahahahahaha...
obs:O material utilizado para representar o sangue era na verdade calda de chocolate !!!!





 7° Muito barulho por nada 1993 -  A história foi feita por William Shakespeare,acho que isto basta pra fazer com que qualquer um assista ao filme ♥ ♥ ♥ Tem uma nova versão 2012, pra quem não curte preto e branco !!!



Nosferatu 1922 - Foi o primeiro filme criado sobre vampiros, e sinceramente quando assistir fiquei com muito medo hahahaha 


Tempos modernos 1936 - Estrelando Charles Chaplin ahahaha, com certeza esse é um dos mais famosos trabalhos de Chaplin....  



Frankstein 1910 - Um clássico dos filmes de suspense e uns dos meus favoritos ,daqueles que se pode assistir 10 vezes e nunca fica chato ...



O grande ditador 1940 , na verdade este filme é o próximo que vou assistir .... sempre tive muita curiosidade, mais nunca tive um tempinho pra assistir ..... mas ainda sim, é uma ótima indicação ( faço um post com a resenha quando assistir )


Frankenweenie 2012 - Esse filme conta a história de um garotinho que tenta ressuscitar seu amigo-fiel , é uma ótima animação, e o mais legal é que em pleno século 21 ainda são gravados filmes em preto e branco , e é exatamente o que passa o ar de suspense do filme, e ocupa merecidamente o 2° lugar dos meus favoritos ♥♥


 Drácula 1931 - Esse sem sombra de dúvida foi um dos  melhores filmes que já assistir, adoro filmes de terror e suspense e quando envolvem vampiros então , são infalíveis.... Drácula teve muitas outras versões ,a mais recente foi em 2013, mas nenhuma é boa o suficiente pra superar a versão de 1931 .... eu amo de paixão ♥


  
 Bom, esses foram os meus filmes em preto e branco favoritos , espero que tenham gostado !!!
amanhã tem post da Alícia ,deem uma olhadinha 
bjos ,até o próximo post ♥ ♥ ♥

- Karol

Nenhum comentário: